Anuidade 2022
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Clínica Associada
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ABCDI com novas Parcerias
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Novas parcerias com empresas em tecnologia de reconhecimento de voz

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Clínicas associadas à ABCDI podem experimentar as soluções digitais para gestão de suprimentos oferecidas pela Bionexo com condição exclusiva

Estando em dia com a sua anuidade, as clínicas associadas podem ter acesso completo à ferramenta com 1º pagamento somente após 60 dias

As clínicas associadas à Associação Brasileira das Clínicas de Diagnóstico por Imagem (ABCDI) podem ter acesso a soluções e ferramentas que ajudem em seu dia a dia por meio de empresas parceiras da instituição. A Bionexo, empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para compras, vendas e gestão de suprimentos na área da saúde é uma delas.

Um dos seus diferenciais é ter infraestrutura na nuvem e soluções de cloud computing em parceria com a Amazon Web Services, trazendo padrões internacionais de segurança de dados, monitoramento full time, alta disponibilidade e atualizações automáticas.

A Bionexo oferece uma condição especial: clínicas associadas à ABCDI em dia com a sua anuidade podem experimentar a solução e fazer o 1° pagamento somente após 60 dias com 10% de desconto nas parcelas durante os 12 meses seguintes. Isso permitirá avaliar a solução digital e conferir todas as funcionalidades antes de, de fato, contratar.

Com este benefício, as clínicas associadas à ABCDI podem ter acesso a uma moderna solução digital de gestão de compras, cujo objetivo é alavancar a gestão de clínicas e centros de diagnóstico por imagem, proporcionando economia e melhor fluxo operacional. A solução Bionexo permite realizar cotações online, além de contar com diferenciais que ajudam no controle de qualidade como, por exemplo, o cadastro de fornecedores que cumpram questões legais, como registro na Anvisa, entre outros aspectos.

A clínica que tiver interesse em usufruir deste benefício deve entrar em contato com a ABCDI por e-mail e informar que é associado. A equipe analisará o perfil do solicitante e indicará um consultor para uma visita técnica.

Após a consultoria, a clínica que optar por adquirir as soluções oferecidas terá desconto de 10% na tabela de preços praticada pela Bionexo.

Sobre a Bionexo

A Bionexo oferece soluções digitais para gestão de processos em hospitais, clínicas e planos de saúde. Desde sua fundação no ano 2000, a health tech brasileira tem construído um ecossistema crescente de clientes em busca de transparência, eficiência e inteligência e hoje, seu marketplace conecta cerca de 1.700 instituições de saúde e mais de 10.000 fornecedores

de insumos, com R$ 12 bilhões de transações anuais. No Brasil, impacta cerca de 38% dos leitos privados e 64% dos de alta complexidade. A companhia é líder na construção de soluções digitais em nuvem para saúde e no fomento à inovação no setor, contribuindo decisivamente para a profissionalização e digitalização da cadeia de saúde no Brasil, Argentina, Colômbia, México e Espanha.

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 D’IMAGEM CENTRO DE DIAGNÓSTICOS POR IMAGEM
 (68) 3301-7929
 
AVENIDA RECANTO VERDE, 154
CONJUNTO MARIANA – RIO BRANCO – ACRE     CEP: 69919-182

Módulo 01 - Oportunidades e Tendências do Mercado da Saúde Suplementar

Vital para o bom desempenho de qualquer empresa, que seus gestores conheçam com profundidade o mercado em que atuam para desenvolverem um planejamento estratégico adequado e realista, que possua um tempo de resposta adequado a velocidade das mudanças.

O mercado da Saúde Suplementar ter sofrido fortes mudanças devido ao risco da sustentabilidade financeira, temos tido muitas mudanças nas regulações, verticalização das operadoras de saúde, aumento da coparticipação dos beneficiários, novos modelos de remuneração estão surgindo, indústria que são os grandes consumidores dos planos de saúde estão buscando formas de reduzir o custo através da Atenção Primária a Saúde entre outros acontecimentos.

Precisamos conhecer quem são os principais “players” do mercado e como funciona a dinâmica entre eles. Quanto mais entendermos e estivemos atualizados com os acontecimentos, melhor podemos traçar ações e planejamentos que reduzam os riscos e absorvam as oportunidades criadas com estas mudanças.

Conteúdo programático

Horário1ª aulaProfessor
14h00 – 17h00

Players da Saúde Suplementar no Brasil

  • Principais Entidades Públicas e Privadas
  • Tabelas de Procedimentos Médicos na Saúde Suplementar
  • Histórico e Dinâmica das Tabelas de Procedimentos Médicos
  • Histórico e Dinâmica das Tabelas de Materiais e Medicamentos
  • Impacto do COPISS na Saúde Suplementar
  • Importância do COTAQ nos Programas de Qualidade
  • Gestão da COSAUDE na Cobertura Assistencial Obrigatória (Rol ANS)
  • Como Funcionam as Diretrizes de Utilização Para Cobertura de Procedimentos (DUTs)
  • Importância do CONITEC na Inclusão de Novas Tecnologias em Saúde
Carlos Moura
17h00 – 17h40Intervalo – Coffee break
Horário2ª aulaProfessor
17h40 – 20h00

Principais Regulações do Seguimento

  • As Constantes Metamorfoses da Saúde Suplementar
  • Principais Legislações do Segmento
  • O Histórico do Desconto Escalonado da CBHPM
  • Tratamento de Denúncias Anônimas no CADE
  • PIS e COFINS para Clínicas no Lucro Real
  • Enquadramento de Clínicas no Imposto de Renda de Pessoa Jurídica
  • O Conceito e a Aplicabilidade da Telerradiologia
  • Os Benefícios da Terceirização da Área Fim
Rodolfo Siqueira
Carlos-Moura

Carlos Moura

Administrador de Empresas com MBA em TI pela USP e Curso Internacional de Desenvolvimento de Talentos Humanos pela Universidade Central da Flórida. Amplo conhecimento do mercado brasileiro de medicina diagnóstica, Assessor Econômico do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, participante do Comitê de Padronização das Informações em Saúde Suplementar (COPISS), e membro da Comissão de Acreditação em Diagnóstico por Imagem (CADI) do Programa de Acreditação em Diagnóstico por Imagem (Padi). Sócio da Moura Assessoria, empresa de Assessoria de Gestão na área de Medicina Diagnóstica.

Rodolfo-Siqueira-Foto

Rodolfo Siqueira

Graduação em Administração de Empresas com ênfase em Tecnologia da Informação, profissional com mais de 12 (doze) anos de experiência no mercado brasileiro de saúde suplementar. Ocupou cargos de lideranças nas áreas de Controladoria e Comercial na quarta maior empresa de Medicina Diagnóstica do mundo (DASA). Atua como Gerente de Assessoria de Gestão na Moura Assessoria de Gestão em Saúde.