Estando em dia com a sua anuidade, as clínicas associadas podem ter acesso completo à ferramenta com 1º pagamento somente após 60 dias
As clínicas associadas à Associação Brasileira das Clínicas de Diagnóstico por Imagem (ABCDI) podem ter acesso a soluções e ferramentas que ajudem em seu dia a dia por meio de empresas parceiras da instituição. A Bionexo, empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para compras, vendas e gestão de suprimentos na área da saúde é uma delas.
Um dos seus diferenciais é ter infraestrutura na nuvem e soluções de cloud computing em parceria com a Amazon Web Services, trazendo padrões internacionais de segurança de dados, monitoramento full time, alta disponibilidade e atualizações automáticas.
A Bionexo oferece uma condição especial: clínicas associadas à ABCDI em dia com a sua anuidade podem experimentar a solução e fazer o 1° pagamento somente após 60 dias com 10% de desconto nas parcelas durante os 12 meses seguintes. Isso permitirá avaliar a solução digital e conferir todas as funcionalidades antes de, de fato, contratar.
Com este benefício, as clínicas associadas à ABCDI podem ter acesso a uma moderna solução digital de gestão de compras, cujo objetivo é alavancar a gestão de clínicas e centros de diagnóstico por imagem, proporcionando economia e melhor fluxo operacional. A solução Bionexo permite realizar cotações online, além de contar com diferenciais que ajudam no controle de qualidade como, por exemplo, o cadastro de fornecedores que cumpram questões legais, como registro na Anvisa, entre outros aspectos.
A clínica que tiver interesse em usufruir deste benefício deve entrar em contato com a ABCDI por e-mail e informar que é associado. A equipe analisará o perfil do solicitante e indicará um consultor para uma visita técnica.
Após a consultoria, a clínica que optar por adquirir as soluções oferecidas terá desconto de 10% na tabela de preços praticada pela Bionexo.
Sobre a Bionexo
A Bionexo oferece soluções digitais para gestão de processos em hospitais, clínicas e planos de saúde. Desde sua fundação no ano 2000, a health tech brasileira tem construído um ecossistema crescente de clientes em busca de transparência, eficiência e inteligência e hoje, seu marketplace conecta cerca de 1.700 instituições de saúde e mais de 10.000 fornecedores
de insumos, com R$ 12 bilhões de transações anuais. No Brasil, impacta cerca de 38% dos leitos privados e 64% dos de alta complexidade. A companhia é líder na construção de soluções digitais em nuvem para saúde e no fomento à inovação no setor, contribuindo decisivamente para a profissionalização e digitalização da cadeia de saúde no Brasil, Argentina, Colômbia, México e Espanha.