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GESTÃO DE INDICADORES E CAMPANHAS MOTIVACIONAIS PARA CALL CENTER

Online –  Dia 14 de Agosto – Quinta-Feira das 19h30 às 23h

Os call centers são fundamentais para a comunicação e atendimento ao cliente, mas enfrentam desafios constantes, como alto volume de chamadas, metas exigentes e necessidade de manter a equipe engajada. Para garantir um desempenho eficiente, é essencial monitorar indicadores de performance (KPIs) e implementar campanhas motivacionais que impulsionem a produtividade e o engajamento dos colaboradores.

O curso “Gestão de Indicadores e Campanhas Motivacionais para Call Center” foi desenvolvido para capacitar gestores, supervisores e profissionais da área a utilizar métricas estratégicas e ações motivacionais para alcançar resultados de excelência, reduzir a rotatividade e criar um ambiente de trabalho mais produtivo.

Gestão de Indicadores e Campanhas Motivacionais para Call Center
• Métricas E Kpi’s: O Que São e as Diferenças e Exemplos
• Indicadores de Eficiência Operacional: TMA; TME; Taxa De Ocupação; e Taxa De Abandono.
• Indicadores de Qualidade: FRC (First Call Resolution); CSAT (Customer Satisfaction Score); NPS (Net
Promoter Score)
• Indicadores de Volume: Volume de Chamadas; Taxa de Serviço ou Nível de Serviço
• Indicadores de Produtividade: Quantidade de Chamadas Atendidas por Agente; Quantidade de
Agendamentos; Taxa de Contato Ativo e Taxa de Conversão.
• Dimensionamento e Escalonamento
• A Importância da URA para Atingir Seus Indicadores e Criação de Estratégias
• Comunicação e Interação Interna em Sua Empresa: Sinergia entre Call Center e as Outras Áreas
• Campanhas Motivacionais: Engajamento de Equipe e Motivação
• Exemplos de Campanhas Que Podem Ser Utilizadas
• Ferramentas e Organização de Call Center (Mobília, Sistemas, Jornada de Trabalho, Ilhas de Atendimento)

anailton salles

Anailton de Salles

25 anos de experiência implantando e liderando projetos em Call Center, atuando em gestão de equipes multidisciplinares e voltado para resultados. Ajudo empresas a obterem lucros e conquistarem suas metas, priorizando a entrega das frentes dos projetos, como também o desdobramento do espírito de equipe. Na saúde privada são 16 anos vivenciando rotinas em Call Center de Fonte Pagadora e Prestador de Serviços

 D’IMAGEM CENTRO DE DIAGNÓSTICOS POR IMAGEM
 (68) 3301-7929
 
AVENIDA RECANTO VERDE, 154
CONJUNTO MARIANA – RIO BRANCO – ACRE     CEP: 69919-182

Módulo 01 - Oportunidades e Tendências do Mercado da Saúde Suplementar

Vital para o bom desempenho de qualquer empresa, que seus gestores conheçam com profundidade o mercado em que atuam para desenvolverem um planejamento estratégico adequado e realista, que possua um tempo de resposta adequado a velocidade das mudanças.

O mercado da Saúde Suplementar ter sofrido fortes mudanças devido ao risco da sustentabilidade financeira, temos tido muitas mudanças nas regulações, verticalização das operadoras de saúde, aumento da coparticipação dos beneficiários, novos modelos de remuneração estão surgindo, indústria que são os grandes consumidores dos planos de saúde estão buscando formas de reduzir o custo através da Atenção Primária a Saúde entre outros acontecimentos.

Precisamos conhecer quem são os principais “players” do mercado e como funciona a dinâmica entre eles. Quanto mais entendermos e estivemos atualizados com os acontecimentos, melhor podemos traçar ações e planejamentos que reduzam os riscos e absorvam as oportunidades criadas com estas mudanças.

Conteúdo programático

Horário1ª aulaProfessor
14h00 – 17h00

Players da Saúde Suplementar no Brasil

  • Principais Entidades Públicas e Privadas
  • Tabelas de Procedimentos Médicos na Saúde Suplementar
  • Histórico e Dinâmica das Tabelas de Procedimentos Médicos
  • Histórico e Dinâmica das Tabelas de Materiais e Medicamentos
  • Impacto do COPISS na Saúde Suplementar
  • Importância do COTAQ nos Programas de Qualidade
  • Gestão da COSAUDE na Cobertura Assistencial Obrigatória (Rol ANS)
  • Como Funcionam as Diretrizes de Utilização Para Cobertura de Procedimentos (DUTs)
  • Importância do CONITEC na Inclusão de Novas Tecnologias em Saúde
Carlos Moura
17h00 – 17h40Intervalo – Coffee break
Horário2ª aulaProfessor
17h40 – 20h00

Principais Regulações do Seguimento

  • As Constantes Metamorfoses da Saúde Suplementar
  • Principais Legislações do Segmento
  • O Histórico do Desconto Escalonado da CBHPM
  • Tratamento de Denúncias Anônimas no CADE
  • PIS e COFINS para Clínicas no Lucro Real
  • Enquadramento de Clínicas no Imposto de Renda de Pessoa Jurídica
  • O Conceito e a Aplicabilidade da Telerradiologia
  • Os Benefícios da Terceirização da Área Fim
Rodolfo Siqueira
Carlos-Moura

Carlos Moura

Administrador de Empresas com MBA em TI pela USP e Curso Internacional de Desenvolvimento de Talentos Humanos pela Universidade Central da Flórida. Amplo conhecimento do mercado brasileiro de medicina diagnóstica, Assessor Econômico do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, participante do Comitê de Padronização das Informações em Saúde Suplementar (COPISS), e membro da Comissão de Acreditação em Diagnóstico por Imagem (CADI) do Programa de Acreditação em Diagnóstico por Imagem (Padi). Sócio da Moura Assessoria, empresa de Assessoria de Gestão na área de Medicina Diagnóstica.

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Rodolfo Siqueira

Graduação em Administração de Empresas com ênfase em Tecnologia da Informação, profissional com mais de 12 (doze) anos de experiência no mercado brasileiro de saúde suplementar. Ocupou cargos de lideranças nas áreas de Controladoria e Comercial na quarta maior empresa de Medicina Diagnóstica do mundo (DASA). Atua como Gerente de Assessoria de Gestão na Moura Assessoria de Gestão em Saúde.